domingo, janeiro 21, 2007

FW: [tvzona] [artesvisuais_politicas] Bloco Vade Retro - Votação

-----Original Message----- From: tvzona@yahoogrupos.com.br [mailto:tvzona@yahoogrupos.com.br]On Behalf Of Alexandre Sá Sent: Friday, January 19, 2007 1:45 AM To: artesvisuais_politicas@yahoogrupos.com.br Cc: tvzona@yahoogrupos.com.br; Unicacena Subject: [tvzona] [artesvisuais_politicas] Bloco Vade Retro - Votação

Gente, continuando aqui com o email....
Os tema são:
Os temas são:
Litania
Pandelírio
Pandemônio
Pandelícia
Rio de Desejos
Cidade do Pecado
O Rio que a gente quer
Não só votassem como inventassem outros!
Temos contabilizado
PAN/DEMÔNIO - Roosivelt que está esquentando os tamborins. L.Andrade oscilando deliciosamente. Vasco tb. (03)
LitaniaPandelírioPandemônio - Lívia Flores (01)
Pandelírio - Simone Michelin e L. Andrade em oscilação poética (02)
Bom, acho que vou votar em Panetone, pode? ok ok .... voto em Pandelírio, então....
Pan-/-demônio - 03 votos
Litaniapandelíriopandemônio - 01 voto
Pandelírio - 03 votos
Acho que podemos guardar isso para somarmos a votação ao vivo, não?
Agora, conversando com Amélia, as propostas que foram delineadas ontem são muitas...
Acho que a idéia da festa com arrecadação de $ para a bebida pode ser interessante, não? Um pré-carnaval com marchinha, ensaio técnico, alguma poética e coisas do tipo.... Talvez neste mesmo dia pudéssemos leiloar algumas ohhbras doadas pelos artistas (e pensadas ironicamente para esta ocasião), não? Com o lance mínimo de R$1,00... Podemos ter vários leiloeiros...
Eu posso me dispor a ser um deles para poder experimentar esta energia chacrinhakitsch...
E se alguém conhecer algum archandpadrinho, no problems... O bloco pode ter apoiadores sem que seu devir seja ser objeto?
A questão é irmos falando com todo mundo para que as pessoas entendam que isto é no mínimo, algo de saudável que os hártistas vêm produzindo e para que as pessoas vistam a camisa sem necessariamente levantar bandeira... Rizoma-gentileza sem marca.
E por falar em vestígios, o local é uma coisa curiosa... Onde fazer?
Clarisse sempre ofereceu o Durex.
E a Lena , o 260.
(Os dois lugares sempre foram muito além do simpático, não?)
Temos o Parque Lage. Que ultimamente tem se mostrado sorridente à propostas deste tipo.
Acho que o M. da República é um local (embora citado) que não comportaria uma festa em efeverscência deste tipo. E para que algo lá aconteça, é preciso de uma produção considerável e bem definida, além de alguma antecedência. Além da relação etc e tal que todo mundo sabe que todo mundo sabe que eu, embora tenha sido sempre hiper bem recebido, não me disponho a re-mergulhar agora pois ainda estou em ponto de fuga. Não sei os outros dois curadores.
E a gentileza/rizomática da Gentil se mostra iluminada? Alguém tem notícias?
Abs
A.S.

Nenhum comentário: